Acompanhe:
Fotografia Geek

Click Toys!!

click toys

Se você já conhece a Clayci, então não vai ser uma surpresa quando eu disser que a ideia de um grupo fotográfico de sobre brinquedos/toy arts/colecionáveis foi dela. E que ideia fofa! Vou confessar que não é o tipo de coisa que eu participaria normalmente, até porque minha coleção de toys e afins anda bem pequena – eu tenho um total de 3 (três) Funkos, e dois deles já aparecem nessas fotos. Lógico que se juntar as coisas do Euclides, as coisas que eu tenho na casa do meu pai e etc dá um numerozinho mais de respeito, mas ainda assim não é algo muito do meu perfil, então vocês já me perdoem pelas fotos não terem cenários elaborados, edições maravilhosas e outras coisas lindas que eu venho vendo nos posts desse grupo. Porque aqui a gente vai na raça da câmera de um iPhone velho e dos aplicativos de edições de foto no melhor estilo Instagram!

É como eu sempre digo: a gente trabalha com o que tem, hehe.

click toys

Mas é aí que a gente se pergunta: se não é um negócio que eu manjo ou que estou minimamente preparada, então por que eu participei tão logo de cara? Bom, porque eu acompanho o trabalho fotográfico da Clayci e acho uma graça, porque eu acho que seria divertido tentar fazer alguma coisa no gênero, porque é uma oportunidade de melhorar num negócio novo e porque eu sou uma pessoa impulsiva se joga de cabeça nas coisas sem pensar muito a respeito porque adora participar de coisas novas pra ver o que acontece depois, HUE.

A ideia do grupo é postar 5 fotos dentro do tema escolhido todo o mês, e o de fevereiro foi um personagem. A ideia também seria postar essas fotos dia 15, mas a minha vida anda tão corrida, tão gente grande de escritório, que os dias estão passando muito mais rápido do que eu consigo dar conta – e fatalmente isso acaba influenciando de certa forma no blog (mas eu gosto demais disso daqui pra ficar uma semana inteira sem postar, e não vou atrasar o diabo do Desafio 52 Semanas!!). Eu volto pra casa às 23h, então é só olhar pro lado que já é dia seguinte e eu já perdi a chance de upar um post. Talvez em breve role um post aqui bem bate-papo mesmo, falando das mudanças da minha vida agora nesse começo de ano e de semestre (vou te contar: mudou quase tudo!), mas vamos ao projeto!!

2016-02-17-00-35-58

Enquanto boa parte das meninas que eu vejo coleciona Funkos Pop da Disney, com princesas e tal, eu fico sempre de olho nos modelos de animes da marca, de forma que eu absolutamente não resisti quando vi o Funkinho lindo e cabeçudo da Mikasa Ackerman, de Attack on Titan. Pra quem não conhece, eu vou ser bem direta: é um anime/mangá violento pra diabo, mas tudo nele é incrível!! Não me importa que a quantidade de sangue derramado seja mais do que em todos os filmes do Tarantino juntos, é muito bom e eu estou matando pela segunda temporada, e querendo seriamente começar a colecionar os mangás. Inclusive, tá prometido que o meu próximo Funko vai ser o Colossal Titan, bem grande, bem feio e bem mau. ❤️

2016-02-16-21-41-43

A Mikasa é uma das personagens mais favoritáveis do anime, e com certeza uma das mais talentosas… E eu talvez goste de pensar que ela se parece comigo, então sim, sou dessas que só brinca se puder ser a Mikasa, e inclusive faria um cosplay dela de boinha, sem nem pensar duas vezes. Ela é, ao mesmo tempo, adorável, feminina e uma máquina de matar (gosto), super independente, dona de si, muito muito forte e que acaba salvando a vida de metade do elenco no decorrer da primeira temporada do anime (GOSTO). O roteiro é tão bem pensado, tão bem amarrado e tão cheio de plot twists que muitas vezes você se pergunta se ela não seria a protagonista ao invés do Eren. Mas eu estou terminantemente proibida de comentar qualquer coisa sobre isso, porque o menor detalhe é um spoiler enorme!

2016-02-18-00-26-21

Outra coisa engraçada é que o anime se passa num país germânico, então ela, japonesa, é a esquisita do rolê (sigo gostando), toda diferentona e tals. Pra quem não se importa com sangue, violência, todas as pessoas que você ama morrendo de jeitos horríveis e nada nessa vida fazendo sentido, então Attack on Titan é um prato cheio. Agora, se isso tudo não for a sua praia… Sei lá, assiste, mas não vem dizer depois que eu te traumatizei. Pelo menos aí, de qualquer jeito, você vai concordar comigo que a Mikasa é a rainha dessa história inteira. ❤️

2016-02-18-00-31-44

Confira também os blogs das outras participantes do projeto! Já adianto que só tem amor:


Colorindo NuvensSentimentaligrafiaPrateleira ColoridaSai da Minha LenteAchados da MilaDescolada VidaSabor AbsintoLeviosaFleur de LunePseudo AleatoriedadeQual o seu lado B?Breaking FreeLoud Like MoiPequenos RetalhosQuase Mineira

Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

6 Comentários

  • Responder Victória Cardoso Ferreira

    Eu adorei o projeto de vocês, to babando em tantos brinquedos lindos <3 Essa Mikasa aí achei super fofa, por sinal, adorei Shingeki no Kyojin e estou ansiosa pela próxima temporada.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    21 de Fevereiro de 2016 às 17:16
  • Responder Juliana C

    Que projeto incrível!
    Sempre acompanho as fotos da Clay e adoro! E gostei muito das suas também ❤

    Esse foi o primeiro anime que vi depois de muitos anos sem assistir nenhum e gostei demais!

    Beijos!

    21 de Fevereiro de 2016 às 17:16
  • Responder Poly

    Que projeto FOFO!! Adoro fotos de toys com lentes macro <3
    Adorei seus funk pop, bem diferentes dos que vemos por aí.
    Eu faria coleção de funkos de série, se tivesse dinheiro para comprar todos que quero hahaha
    Bjuxxxxx

    21 de Fevereiro de 2016 às 17:16
  • Responder Mila

    Marcela, também trabalho com o que tenho. No caso, meu celular. haha
    Adorei as suas fotos, o ela deve ser aquele personagem fodástico que deixa a gente querendo ser mega amiga dela, ou brincar de ser ela 😉
    Adorei saber mais sobre Attack on Titan. Vc recomenda o filme?
    Bjs

    Achados da Mila

    Fanpage- Achados da Mila

    21 de Fevereiro de 2016 às 17:16
  • Responder A Bela, não a Fera

    Fotografia, como todas as outras 'artes' é necessário tempo de estudo. Aí você trabalha melhor seu conhecimento e aprende a utilizar o que tem.
    Boa sorte no projeto!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    21 de Fevereiro de 2016 às 17:16
  • Responder Larissa

    A maioria dos projetos que me enfio são para me desafiar de alguma forma, então se joga miga! haha
    Adorei as fotos e eu não conhecia o anime, já entrou pra lista claro pq né, a descrição me pegou de jeito 😛
    Bjuuuus

    Loud Like Moi

    23 de Fevereiro de 2016 às 21:31
  • Deixe uma Resposta