Acompanhe:
Fotografia

Click Toys: Páscoa

Estou atrasado! Estou atrasado!”, disse o Coelho Branco.

click toys

Mas, francamente, com o que, nesta vida, eu não estou atrasada?! (Resposta: com o trabalho, meu trabalho está totalmente em dia, e justamente por isso eu estou atrasada com todo o resto).

O post de março do Click Toys deveria ter saído lá pelo dia 15 (meu aniversário, yey!), mas é como eu disse no último post: a vida anda LOKA. Eu passei alguns dias sem internet por conta da mudança, e ainda estamos organizando algumas coisas por aqui. Isso mais o trabalho e as provas semestrais na faculdade significa que não me sobra tempo pra mais nada, do tipo eu precisar negociar horas de sono pra fazer o almoço do dia seguinte. MAS TUDO BEM! Esse feriado abençoado veio na hora certa e, como o tema das fotos desse mês é Páscoa, achei digno postá-lo justamente no fim de semana do acontecimento.

Eu adoro papercrafts, e eu também adoro Alice no País das Maravilhas. Imaginem vocês a minha alegria quando, logo depois de terminar de ler o mangá “Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder World“, eu descobri esses modelos ADORÁVEIS de bonequinhos de papel de todos os personagens no DeviantArt! Eu lembro que era assim que eu passava meus intervalos de estudos na época do vestibular, e o resultado foi muito, mas muito papel cortado, muita cola por todo o lado e vááários bonequinhos desses na prateleira do meu quarto. E achei uma boa ideia reviver a experiência (extremamente terapêutica, diga-se de passagem) de refazer essas coisas ridiculamente fofas para o Click Toys desse mês, principalmente porque, entre os personagens do anime, coelho é o que não falta.

alice in the country of hearts

O mangá é baseado em um otome game, desses clássicos com várias rotas em que você pode ficar com absolutamente qualquer personagem principal – com a diferença de também poder mostrar quem é que manda aqui e não ficar com ninguém.

A história é bem diferente da original, e conseguiu um lugar fixo no meu coração, juntamente com os personagens originais (#TeamJulius), e é bem divertidinha. O mangá começou a ser vendido no Brasil, e me pergunto se eles trarão para cá todos os milhões de arcos e rotas que a história pode tomar (principalmente porque eu ainda não li os outros “in the Country of…” – nem sei quantos são ao todo, assim como também não li todas as rotas de Alice no Country of Hearts).

alice no país das maravilhas

Participando do post, com todas as honrarias merecidas, temos Petter White, o Coelho Branco; Elliot March, a queridíssima Lebre de Março (tipo eu); e Sidney Black… que eu não sei quem é na história, mas que é extremamente fofo e eu já considero pacas – ele aparece em Country of Clover? Se aparecer algum fã da história aí nos comentários pra conversar comigo eu vou achar bem bacana.

2016-03-26-01-08-24

E é óbvio que a minha edição MA-RA-VI-LHO-SA de Alice’s Adventures in Wonderland, ilustrada por SALVADOR-FUCKING-DALÍ ia aparecer também. Eu ainda pretendo fazer um post com as duas edições incríveis que o Euclides me deu de presente, assim que eu conseguir parar de folhear os livros que nem uma criança analfabeta, só babando por como elas são bonitas.

2016-03-26-01-09-35

E é sempre bom lembrar, apesar de os olhos treinados perceberem isso logo de cara: eu não entendo um puto de fotografia. De verdade, eu não tenho a menor ideia do que eu estou fazendo. Faço por diversão, no amadorismo mais descarado do mundo, da maneira que eu acho bonitinho e que – vai saber – pra alguém que manja pode parecer uma catástrofe, mas aqui só tem amor. ❤️ Eu até diria que conselhos de gente entendida do assunto são bem vindos e tal, mas a real é que eu não vou entender nem os conselhos dados na boa vontade, então por hora fica por isso mesmo, hue.

output_xdrttr

E só tem amor nos blogs das outras participantes do projeto também (e além de amor tem pontualidade, coisa que por aqui tá em falta!), confere só:

Colorindo Nuvens Sentimentaligrafia Prateleira Colorida Sai da Minha Lente Achados da Mila Descolada Vida Sabor Absinto
Leviosa Blog Penduricalhos Fleur de Lune Pseudo AleatoriedadeBreaking Free Loud Like Moi Pequenos Retalhos

Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

8 Comentários

  • Responder Vanessa Dias

    Primeiro queria comentar que ri do seu post do começo ao fim HAHAHAHA você é muito engraçada, Ma! Segundo, PORRA QUE HABILIDADE. Uma vez tentei fazer um boneco desses do Jack Skellington, mas não deu muito certo 🙁 fico irritada com dobraduras, quero amassar tudo (e normalmente acabo fazendo isso, mesmo). hue

    E AGUARDANDO POST DESTE LIVRO ILUSTRADO MARAVILHOSO!!! Sério.

    Beijo <3
    http://www.saborabsinto.com.br

    30 de Março de 2016 às 03:04
  • Responder Ruh Dias

    Que fooooooofos esses paper toys, quero todos!! Quero dar nome e me apegar em cada um deles! hahaha Amei!

    Beijos,
    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    31 de Março de 2016 às 23:51
  • Responder Mila

    Ma,
    Somos duas amadoras! Eu gostei da foto e fui xeretar o tal paper craft deles e dei de caro com o da Alice. Achei fofo, mas não tenho ideia de como montar. hahaha
    O mangá parece ser bem interessante e diferente do que estou acostumada!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.com.br

    Fanpage – Achados da Mila

    3 de Abril de 2016 às 17:19
  • Responder Juliana C

    Esses Paper Toys são as coisas mais fofas *-*
    Eu já fiz alguns, mas daqueles super simplesinhos porque habilidade com tesoura é cola não é algo com que eu nasci 🙁

    Não sei se minha opinião vale porque não entendo absolutamente nada de foto também, mas gosto muito das suas! Acho que a melhor parte é se divertir no processo e, como você falou, fazer com amor ♥

    3 de Abril de 2016 às 17:19
  • Responder Marcela Fabreti de Oliveira

    HAHAHAHAHAHAHAHA OBRIGADA <3 Acho que dá pra dizer que algumas pessoas nascem com talentos desnecessários? Só sei que a vontade é passar o dia recortando e colando papel por aqui, hahaha. E o post mostrando os livros ainda vai demorar um pouquinho, porque vai sair no aniversário da publicação, em julho! o/

    7 de Abril de 2016 às 01:33
  • Responder Marcela Fabreti de Oliveira

    Dar nome, ficar admirando, criar altos cenários, fazer trinta de cada… Acontece, hehehe.

    7 de Abril de 2016 às 01:35
  • Responder Marcela Fabreti de Oliveira

    NHAW, OBRIGADA <3 a gente faz o que pode com os filtros que o celular nos dá, HAHAHAHAHA.

    7 de Abril de 2016 às 01:37
  • Responder Marcela Fabreti de Oliveira

    Olha, te juro que é mais fácil do que parece! Alguns modelos inclusive tem pontilhados nos lugares pra cortar e dobrar, é tudo questão de prática! 😀 E o mangá é bem fofinho e divertido, eu gosto bastante <3

    7 de Abril de 2016 às 01:38
  • Deixe uma Resposta