Acompanhe:
BEDA

[BEDA] #30: Eu venci o BEDA!

É FESTA! É TETRA! NÓS VENCEMOS!

Reprodução

Reprodução

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas não é que agosto, o mês mais eterno do mundo, pra mim passou bem rápido? E não tenho a menor dúvida de que o grande culpado disso foi o BEDA.

Amanhã é Blog Day, dia internacional das blogayra e dos blogayro tudo recomendar bloguezinhos bacanas pra finalizar o blog everyday com muito amor e carinho, então nada mais justo que o post de hoje seja a despedida desse mês que foi tão especial aqui pro blog.

Posso mandar a real? Eu adorei. Pensei que eu ia surtar, que ia jacar no meio do mês, que ia viver com a vergonha e o arrependimento de ter me envolvido em mais um projeto que fui incapaz de terminar (que dramático, né?), mas, modéstia à parte, eu me dei muito bem com esse lance de postar todos os dias.

A organização no começo do mês foi ESSENCIAL. Entrei em agosto com pelo menos uma semana de posts agendados, e com a pauta certa pra quase que o mês inteiro. O meu plano inicial era sempre trabalhar com posts agendados, fazer tudo com antecedência e ter tempo pra tanto divulgar meus posts quanto pra responder os comentários de vocês e pra visitar os blogs que eu gosto.

Mas olha bem pra minha cara de que consegue se manter organizada por um mês inteiro.

Obviamente que não rolou, e a metade final do mês foi bem em tempo real. Se desse, eu preparava os posts na hora do almoço, ou então durante as aulas (sorry not sorry) – na pior das hipóteses, era logo antes de dormir mesmo (reparem que todos os últimos posts, esse inclusive, sempre saíram bem pertinho da meia-noite. Eu curto trabalhar com prazos fatais).

Fazer o BEDA me deu muito prazer. Pra mim em momento algum foi estressante – nem quando já era tarde da noite e eu simplesmente não fazia ideia do assunto pro post do dia. Eu levei tão na boa, me diverti tanto e o retorno de vocês foi tão bom que eu muito provavelmente vou transformar o BEDA em uma tradição nos agostos do blog.

Um negócio que eu percebi ser muito comum é a galera terminar o BEDA com um bode gigantesco da blogosfera, quase uma overdose, o que costuma resultar num hiato absurdo e num bloguinho lindo, porém abandonado. Esse definitivamente NÃO vai ser o meu caso. Blogar todos os dias de agosto só me deixou com ainda mais gás e certeza de que eu estou exatamente onde eu quero estar, e que eu nunca quero parar de produzir conteúdo pra internet.

MAAAAS, nem tudo são flores. Depois de amanhã eu vou me dar “férias” de uma semana daqui – sete dias sem posts que eu tenho certeza que eu e vocês vamos sobreviver. Não pelo cansaço, muito pelo contrário, mas para que eu possa, finalmente, divulgar todos os últimos posts, responder os comentários e, principalmente, visitar os blogs de vocês, meus amores. Eu estou MORRENDO de saudade de comentar em blogs, e vou tirar uns diazinhos pra fazer só isso. Como muita gente que eu acompanho por aqui também postou todos os dias, vocês podem imaginar as centenas de posts que eu tenho pra ler e comentar. Também quero dar uma revisada em alguns posts de agosto, porque houve dias em que o cansaço realmente falou mais alto do que a capacidade de escrever.

Honestamente, eu só não começo a postar todos os dias pra sempre justamente porque isso me roubaria tempo de dedicação pra comentários, divulgações e outros blogs, e ter um equilíbrio por aqui é importante – afinal de contas, ninguém gosta de não ter um comentário respondido, não é mesmo?

Cara, eu tô muito orgulhosa da gente. De mim e de vocês, como um time. Muito obrigada por terem passado agosto comigo, pessoal. Vocês definitivamente transformaram o pior mês de todos em um dos mais legais do ano, e eu não poderia estar mais feliz e satisfeita com o blog por causa disso. Beijos, mamãe ama vocês.

Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

14 Comentários

  • Responder Sweet Luly

    Eu podia simplesmente comentar "IDEM" porque me identifiquei praticamente com cada pedaço do seu post, fora um pedacinho ou outro adaptado à vida do lado de cá (como o fato de eu não estudar mais, etc). Mas acho que só uma palavra seria um pouco grosseiro, então vou deixar também um FELIZ DIA DO BLOG e muitos parabéns por ter terminado o BEDA! Ano que vem tem mais, hahaha!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    1 de setembro de 2016 às 01:26
    • Responder Marcela Fabreti

      ANO QUE VEM TEM MAIS, URRAH!!
      Feliz dia do blog pra gente <3 vem que vem o próximo BEDA, hehehe

      22 de setembro de 2016 às 01:03
  • Responder Carol Espilotro,

    Parabéeens por ter vencido!! É algo que eu nunca conseguiria fazer asdhuksahd e férias nada mais do que merecido né? :3 fucei um pouco seu blog e gostei (mas gostei mesmo foi do seu instagram hahsahsa)

    Bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://www.carolespilotro.com/

    1 de setembro de 2016 às 01:26
    • Responder Marcela Fabreti

      YAY, obrigada <3 pode fuçar à vontade, HAHAHA.
      E não diz isso não, aposto que você conseguiria também! 😉

      22 de setembro de 2016 às 01:02
  • Responder Amanda Almeida

    Oii, tudo bem?
    Sempre me inspira ler posts de pessoas que conseguiram vencer o BEDA e ainda assim amaram a experiência. Ainda não consegui me programas para isso, mas ano que vêm pretendo me preparar pra essa maratona que pode ser bem divertida, apesar de puxada.

    Foi um prazer conhecer seu blog.
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    1 de setembro de 2016 às 01:26
    • Responder Marcela Fabreti

      No começo do BEDA eu disse que achava que era algo pelo qual todo mundo na blogosfera deveria passar – modéstia à parte: eu tinha razão! Acredite quando eu digo que acaba sendo bastante divertido mesmo, só precisa de um pouquinho de planejamento 😀 Espero que você consiga participar ano que vem!

      22 de setembro de 2016 às 01:01
  • Responder Camila Faria

    Não sei como vocês conseguem gente. Sério. Guerreiras DEMAIS! Parabéns! o/

    http://naomemandeflores.com

    1 de setembro de 2016 às 01:26
    • Responder Marcela Fabreti

      Somos fortes e corajosas! HAHAHA

      22 de setembro de 2016 às 01:00
  • Responder Ruh Dias

    Eu queria inserir aqui aquele gif do Coringa do Heath Ledger aplaudindo de dentro da prisão (sabe?), mas como os comentários não aceitam gifs, por favor, imagine-o. Obrigada.

    AMEI acompanhar seus posts do BEDA, foi uma experiência muito legal para nós, leitores fiéis do seu blog. Cê tá de parabéns!

    Beijos,
    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    1 de setembro de 2016 às 01:26
    • Responder Marcela Fabreti

      Pode deixar que eu tenho esse gif claríssimo na minha cabeça, HAHAHAHAHA.
      E fico feliz DE VERDADE por ter sido legal de acompanhar o BEDA por aqui <3 muito obrigada por isso!!!

      22 de setembro de 2016 às 00:14
  • Responder Mila

    Aeeee! Enquanto vc venceu o BEDA eu sumiu do blog o mês todo. haha
    Parabens Cela!!
    Bjs

    3 de setembro de 2016 às 02:47
    • Responder Marcela Fabreti

      Estamos de olho na senhora, dona Mila.

      22 de setembro de 2016 às 00:13
  • Responder vintagepri

    Parabéns pela proeza! Eu nem me atrevi a tentar, preciso ser mais corajosa da próxima vez! e um FELIZ DIA DO BLOG mega atrasado!

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintagepri.com.br

    3 de setembro de 2016 às 02:47
    • Responder Marcela Fabreti

      hihihi muito obrigada! E tenta ano que vem sim, é muito legal e juro que é mais fácil do que parece! 😀

      22 de setembro de 2016 às 00:12

    Deixe uma Resposta