Acompanhe:
Arte

[BEDA] #24: As constelações ilustradas de Qinni

Eu mostrei o livro de ilustrações da QUERIDA Ju Fiorese aqui no BEDA esses dias, mas faz muito tempo que eu não falo sobre ilustradores e ilustrações aqui no blog! Dica: se quiserem ver os outros posts sobre o assunto, é só clicar na categoria arte ali no menu. Selo Marcela de garantia que só tem gente fantástica envolvida.

Eu conheci a arte da Qinni por acaso, passeando pelas publicações que o Instagram achava que eu poderia gostar (inclusive foi assim que eu conheci boa parte dos ilustradores que admiro). Gente, de verdade, eu não tenho palavras para descrever o quão mágico é o trabalho dessa menina. É bem capaz que você já tenha visto alguma coisa dela por aí – vou chutar que essa ilustração aqui já passou pela sua tela:

Reprodução / Qinni

Reprodução / Qinni

Acho que essa é uma das mais famosas dela, e a maioria segue o mesmo estilo de cores, profundidade e, claro, magia. O perfil dela no Instagram é lindo, um misto de artes prontas, artes sendo feitas, animações, tudo nesse ar colorido e surrealista que vocês sabem que eu amo muito, isso além de todas as ilustrações inspiradas no mundo geek e na cultura pop. Tem Legend of Zelda, Game of Thrones, Harry Potter, a coisa toda, com o bônus de serem desenhados primeiramente em Moleskines e sketchbooks, que é outra coisa que eu AMO.

Ela também anda super adepta ao novo instasnap snapgram stories do insta, então sempre tem vídeos bacaninhas dela pra ver, desde o passo-a-passo de alguma arte nova até um throwback das ilustrações antigas dela.

Inclusive, me dá uma emoção quando artistas que eu admiro compartilham a evolução e treinamento com o passar dos anos. Um dia ela compartilhou no stories a linha do tempo de ilustrações, até ela começar a usar pintura digital, e eu fiquei toda “meu bebezinho cresceu ❤️”, porque sou dessas.

Acho que já deu para perceber que a Qinni é uma pessoa que eu já considero pakas só pelas ilustrações maravilhosas que ela cria, certo? Então acho digno eu parar de falar (escrever?) e deixar vocês verem a coisa por conta própria:

Reprodução / Qinni

Reprodução / Qinni

Reprodução / Qinni

Reprodução / Qinni

Reprodução / Qinni

Reprodução / Qinni

Reprodução / Qinni

Reprodução / Qinni

Se vocês gostaram, então precisam conferir os perfis dela por aí: Facebook, DeviantArt e, dãã, Instagram. Inclusive, confiram também este post aqui da Ruh Dias sobre a Qinni e outros ilustradores incríveis!

Por último, fiquem com essa animação curtinha e linda feita por ela. Vejo vocês amanhã!

Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

2 Comentários

  • Responder Eu Sendo Assim

    Ameiii.. Todas as ilustrações são lindas.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    26 de agosto de 2016 às 01:24
    • Responder Marcela Fabreti

      São maravilhosas mesmo, né? 😀

      22 de setembro de 2016 às 01:26

    Deixe uma Resposta