Acompanhe:
Geek Moda e Beleza

Amigo secreto Geek | TODO MUNDO É UNICÓRNIO!

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, NÉ NÃO?

Pois é gente, depois de dias (semanas) numa correria impressionante e numa bad tremenda, eu tenho muito orgulho de anunciar que finalmente as coisas na minha cabeça voltaram ao normal, o mundo é lindo de novo e a gente tem muito post bacana pela frente. ❤️  De verdade, eu não reclamo da agitação dos últimos dias (semanas), porque eu adoro quando o trabalho fica num ritmo mais intenso e tem muita coisa pra fazer – muito prazer, Doida que Ama Trabalhar em Escritório de Melo.

Mas não pensem que meu sumiço foi só por conta do trabalho: a semana passada foi a mais agitada de todos os tempos! Só teve rolê bacana: teve festa da firma, teve happy hour num bar novo SENSACIONAL que eu tô louca pra mostrar aqui no blog (aceito convites para tomar uns drinks), uma amiga casou!, teve um picnic incrível onde eu quase matei a amiga recém-casada de tanto comer brownie… E por mais difícil que tenha sido escolher sobre o que falar primeiro, eu decidi que esse post aqui tem preferência na fila.

Sendo bem sincera, eu nunca gostei muito de amigo secreto. Eu entrei no grupo Blogueiros Geeks ano passado, mais ou menos na época em que estavam organizando um amigo secreto pra galera inteira por ali, e eu não participei por dois motivos: o risco de você receber um presente e não gostar é real, e o risco de você não saber o que dar de presente é real também, tudo isso porque as pessoas dificilmente vão se conhecer bem. Em compensação, desde aquela época até agora, eu e algumas meninas, que nos conhecemos principalmente através deste grupo, construímos uma amizade bem bacana! A gente sai juntas sempre que dá, a gente não cala a boca conversa sempre por whatsapp, e cada vez mais esse grupo de gente bacana só aumenta. E, lógico, a gente se conhece super bem! ❤️ Por isso que, quando sugeriram de fazermos um amigo secreto entre nós, desse grupo, eu tive certeza que só podia ser sucesso! E, meus amigos, vocês não têm ideia do quão sucesso foi.

Quem me tirou foi a Mila que, sorte a minha, além de me conhecer bem, é MEGA talentosa com artesanato (ela inclusive tem uma lojinha cheia de coisas fofas!). Vocês não imaginam o chilique que eu dei quando abri a caixa e vi o que ela tinha feito só pra mim. Fiquem apenas sabendo que: eu chorei. Não me envergonho.

Eu sei lá quando ou por que começou essa pira minha com unicórnio (talvez quando eu comprei essa pantufa…), mas a Mila com certeza superou todas as expectativas no tema! Não bastando ela ter feito uma tiara de unicórnio maravilhosa pra mim e uma pro Euclides, ela ainda fez o chifre e a gravatinha do Poenicórnio, pro meu gato ficar exatamente como o mascote do blog! Quão legal é isso? Claro que o Poe não ficou exatamente feliz com o presente, mas eu tenho fé que ele eventualmente vai se acostumar. Por hora, eu tenho muito orgulho em anunciar que nós somos uma família unicórnio, sim senhor.

Poenicórnio boladíssimo com a presente situação.

Ainda por cima, ela me deu o livro Anjo Mecânico (sensacional, porque eu estou para terminar a série Os Instrumentos Mortais), e um marcador de páginas FOFÍSSIMO de ovelha negra.

A produção para as fotos ficou ainda mais legal com essa jaqueta nova maravilhosa que chegou pelo Correio há algum tempinho, e que eu estava louca para finalmente conseguir usar. Sabe esse estilo de roupa/acessório que o pessoal geralmente vê e pensa que só serve para fazer foto? Eu adoro sair assim na rua! Quem me segue no instagram sabe que eu compareci no pugnic com ela, e depois disso estou precisando me controlar pra não usá-la em toda a parte.

Eu super awkward aí em cima, porém tentando parecer fofa (não acreditem nisso, esse unicórnio é gótico e treteiro). Esse post conta como look do dia? HAHAHAH Olha, não sei, mas me contem se curtiram nos comentários, que aí eu já trago mais posts assim pra cá ano que vem, que tal?

Me contem se vocês curtem amigo secreto, e o que vocês ganharam! Vejo vocês no próximo post, com altíssimas chances de ter mais fotos com essa jaqueta maravilhosa. Beijinhos! ❤️

Making off desse gato que odeia ser fotografado mas não tolera que eu fotografe qualquer outra coisa:

Ah! Eu fui uma das últimas a fazer este post (atrasadíssima como sempre ME DESCULPA), então que tal ver o que as meninas que participaram também ganharam? Será que a Nicolle gostou do meu presente?

AnaAndy – Mila – CintiaClayci HannahNathyPaty (#voltaBookNerdNuncaTePediNada) – Stephanie (marmelada) – TaísThaísaVanessa (#sddsSaborAbsinto)

Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

17 Comentários

  • Responder Cíntia de Melo

    Linda e Maravilhosa!
    amei com muita força esse post e suas fotos cela, pode trazer mais sempre
    beijos

    23 de dezembro de 2016 às 16:43
    • Responder Marcela Fabreti

      Olha que eu faço mesmo hein? ❤️ Valeu Cin!

      23 de dezembro de 2016 às 18:37
  • Responder Andréia Campos

    Eu amei esse post…. e acho que a Mila tem que fazer uma tiara para todos, pois esse deveria ser o uniforme oficial do grupo!
    A terceira foto é a mais linda do universo! Agora só falta um book do Poenicórnio! <3 <3 <3

    Beijos Cela! 😀
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    23 de dezembro de 2016 às 18:46
    • Responder Marcela Fabreti

      Pelo UNICORN SQUAD, eu voto sim!!!

      1 de Janeiro de 2017 às 02:30
  • Responder Priscila

    Não vejo a hora de poder começar a ler essa saga, mas ultimamente tem andado tudo muuuito corrido hehe
    Amei demais a tiara com flores e chifrinho, muito criativo quem fez.. e seu gato ficou um fofo, ai que vontade de morder, apertar…
    Beijo grande no coração flooor
    Estou seguindo vc no bloglovin

    23 de dezembro de 2016 às 21:30
    • Responder Marcela Fabreti

      Pena que o Poe tá com esse olhar de morte por causa do chifrinho, né? hahahha Confesso que só consegui tirar a foto porque tinha um petisco erguido em cima da câmera!
      Eu adorei Os Instrumentos Mortais, estou super ansiosa para saber como termina!

      1 de Janeiro de 2017 às 02:33
      • Responder Priscila

        Boa ideia essa do petisco pq a minha nao posa pra foto de jeito nenhum, vira a cara na hora
        Estou lendo cidade de vidro agora, amando

        2 de Janeiro de 2017 às 13:19
  • Responder Nicolle Por Deus

    QUE POST FOFOOOOOOOOOO! A Mila arrasou /muito/ no presente, fiquei aqui mostrando as fotos de tudo pra minha mãe BDFGBDFHGBDH Desejo uma ótima leitura pra ti, baby <3

    P.S.: Vai ser spoiler, então não vou dizer aqui que a Nicolle AMOU O PRESENTE QUE VOCÊ DEU PRA ELA.

    24 de dezembro de 2016 às 00:14
    • Responder Marcela Fabreti

      Ela mandou MUITO BEM, né não? ❤️ E tô feliz que você gostou do seu presente também. ❤️❤️

      1 de Janeiro de 2017 às 15:46
  • Responder KARINE

    mas a senhora é um unicórnio das trevas mesmo, hein vyada?
    HAHAHAHAHAHA morta com a cara do POE! amei os presentes que ganhou ♥

    24 de dezembro de 2016 às 15:51
    • Responder Marcela Fabreti

      Maior unicórnio gótico movido a tretas que a blogosfera respeita, eu mesminha. HAHAHAHA
      O Poe infelizmente ainda não é muito adepto do estilo.

      1 de Janeiro de 2017 às 15:47
  • Responder Natasha Arruda

    Rindo até 2020 com a cara do seu gato, o meu não gosta nem da coleirinha imagina se eu colocar uma tiara. rsrsrsrs.

    @elapensatambem

    26 de dezembro de 2016 às 10:11
    • Responder Marcela Fabreti

      Eu só consegui tirar essas fotos depois de dar uns 20 petiscos pra ele. A coleira ele tolera por algum tempinho, mas sempre lambe/morde e termina conseguindo arrancar. Agora com a gravata + chifrinho ele simplesmente buga e fica todo desesperado, tadinho, HAHAHA.

      1 de Janeiro de 2017 às 15:48
  • Responder Bruna

    Amei essa tiara floral de unicórnio. É a coisa mais linda! <3

    http://www.brunapezzan.com

    26 de dezembro de 2016 às 12:36
    • Responder Marcela Fabreti

      Muito fofo, né não? ❤️

      1 de Janeiro de 2017 às 15:49
  • Responder Stephanie Ferreira

    Blogueira unicórnia que vc respeita! A Mila é uma querida mesmo né <3 Ela arrasou no presente!! O poe parece não ter curtido tanto assim…
    Vc ficou gatíssima nas fotos Cela! (ainda bem que eu to viva depois dos brownies pra poder comentar neste post)
    Beijão

    30 de dezembro de 2016 às 14:20
    • Responder Marcela Fabreti

      Ste viveu para comer mais brownies em 2017, hehehe.
      Eu tenho fé de que o Poe um dia vai fazer as pazes com o próprio destino e vai aceitar ser o Poenicórnio.

      1 de Janeiro de 2017 às 15:50

    Deixe uma Resposta