Acompanhe:
52 semanas TAG

[52 Semanas] Semana 32: Ainda quero aprender:

Juntei nessa lista algumas coisas que eu adoraria aprender se isso não demandasse muito tempo e habilidade (ou basicamente se eu pudesse aprender em um passe de mágica) com alguns planos reais que eu tenho de sentar a bunda na cadeira e aprender coisas novas, se liga:

Violoncelo (e violino só de farra).
“Só de farra”, esse aqui REALMENTE só por mágica. Violoncelo definitivamente é o meu instrumento musical favorito, seguido bem de perto por violino, e seria bem legal ser capaz de tocar um desses dois – ou os dois – instrumentos. Na impossibilidade, eu me divirto bastante só de escutar quem sabe o que faz.

Pole dance
Isso aqui é algo que eu realmente tenho planos reais de aprender, ou pelo menos fazer um curso pra ver qual é. Eu acho pole dance algo absolutamente fantástico, se me deixar eu passo o dia vendo vídeos daquela ucraniana doida, e meu sonho é conseguir fazer igual.

Reprodução

Reprodução

Cantar
Se vocês me seguem no twitter ou no snapchat, então vocês já ouviram o absoluto desperdício que é a minha voz (e, se não me seguem, estão perdendo a chance de ouvir o absoluto desperdício que é a minha voz). Não é por nada não, mas ela é legal demais pra eu não saber cantar de maneira decente. Eu consigo dar umas improvisadas, reza a lenda que eu não faço feio, mas saber o que eu estou fazendo seria muito mais legal. Realmente acho que eu deveria investir meu tempo nisso, assim que possível.

Desenhar
Quando eu era mais nova, minha mãe me enganou para me matricular em um curso de desenho (ela havia me dito que era um curso de mangá, e foi aí que eu aprendi que você não pode confiar nas pessoas)… O curso em si era péssimo e eu caí fora assim que possível, mas vocês sabem como eu sou fã de gente que sabe desenhar bem e faz ilustrações incríveis. Se tivesse Padrinhos Mágicos, saber desenhar seria um dos meus desejos.

Editar vídeos
Afinal de contas, eu não vou virar uma vlogayra gótica de sucesso sem saber uma coisa ou duas sobre editar vídeos, né não?

Reprodução

Reprodução

Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

3 Comentários

  • Responder Mila

    Ma, eu também queria aprender o pole dance, acho lindo e sexy e me identifiquei com o gatinho! haha
    Ah edição de vídeo seria ótimo para mim também!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.com.br

    Fanpage – Achados da Mila

    9 de julho de 2016 às 02:42
  • Responder Marcela Fabreti de Oliveira

    Projeto Blogueiras Geeks no Youtube, eu aprovo!!

    9 de julho de 2016 às 04:15
  • Responder Taís Amaral

    Desde o ano passado eu tô só no papel em aprender à "editar videos". Na verdade quero ir mais pro lado motion graphic da coisa, mas haja paciência e um um computador novo ):
    Agora o violoncelo, af Marcela. É um dos meus instrumentos preferidos também (depois de teclado/piano). Acho fenomenal o som.
    Beeejô

    13 de julho de 2016 às 22:07
  • Deixe uma Resposta