Acompanhe:
52 semanas TAG

[52 Semanas] Semana 29: Filmes que me falam ao coração:

EM OFF 1: Essa será a minha última semana de provas da faculdade! Com sorte, o blog volta com tudo muito em breve, e eu já tenho uma pilha de posts que quero preparar! yey yey
EM OFF 2: PELO AMOR DE DEUS ACABA LOGO DESAFIO D: #socorr

Vampire Hunter D

Reprodução

Reprodução

Eu tenho, pelo menos, umas cinco ideias pra posts que abordem Vampire Hunter D. EU NÃO TENHO PALAVRAS para descrever o quanto essa animação é maravilhosa e impressionante.

Martyrs

Reprodução

Reprodução

Esse é outro que eu também não canso de falar sobre. Honestamente, eu não recomendo esse filme pra ninguém sem antes disparar uma lista de ressalvas. Esse filme me foi recomendado por um amigo estudante de cinema, que simplesmente disse ser um filme obrigatório para fãs de terror (e é mesmo), além de contar com uma história que desafiaria todas as minhas certezas (e é mesmo #2). No entanto, eu comecei o filme sem saber que se tratava do filme de terror mais violento já produzido, até então, pelo cinema francês, que é famoso justamente pelo tanto de gore e violência em suas mídias de terror. Eu não sei se conseguiria ver de novo, mas direto me bate aquele êxtase sempre que eu lembro da história.

O Fantasma da Ópera

Reprodução

Reprodução

Com certeza ganhou a taça de o filme mais visto da minha vida. Eu tive uma fase doente por esse filme. Da última vez que contei, acho que assisti inteiro umas quinze vezes, sem falar das vezes em que eu, casualmente, avançava as cenas e assistia só as músicas (o que é praticamente a mesma coisa que assistir o filme inteiro). Se bobear eu ainda lembro de todas as falas do filme.

Tudo quanto é animação do Studio Ghibli

Reprodução

Reprodução

Lógico né? Pfvr, esse aqui dispensa comentários. Tendo ou não a assinatura do Miyazaki, qualquer coisa que esse estúdio produza já me ganha na hora.

Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

2 Comentários

  • Responder Stephanie Ferreira

    Eu adoro o desafio 52 semanas mas tem uma hora que você não aguenta mais fazer mesmo fazer HASHUASHUAUSH
    Da lista o único filme que já vi foi o Fantasma da Ópera!

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    17 de junho de 2016 às 00:43
  • Responder Marcela Fabreti de Oliveira

    Esse desafio parece que não vai acabar nunca D: hahahahha

    19 de junho de 2016 às 18:36
  • Deixe uma Resposta