Acompanhe:
52 semanas Séries TAG

[52 Semanas] Semana 19: Meus seriados preferidos:

Reprodução

Reprodução


Sério?

Francamente, esse é o tipo de pergunta que só uma pessoa que quer ver o mundo queimar faria para alguém como eu.

Vocês têm noção de quantas séries eu assisto? Ou quantas eu, pelo menos, tenho planos de assistir? Segundo o Banco de Séries eu tenho 12 séries em dia, 11 séries bem atrasadas, 16 séries atrasadíssimas e VINTE E SEIS séries só com maratona. Isso somado a 34 séries já finalizadas que eu ainda tenho planos de terminar um dia, além de 27 séries na geladeira, que eu tenho planos de assistir. No total, temos CENTO E VINTE E FUCKING SEIS séries na minha vida…

E você quer me perguntar quais são as minhas favoritas? Ora, vá se…

MAS TUDO BEM!! Aqui vai uma lista de séries que, se não forem as minhas favoritas da vida, pelo menos têm um lugar muito especial no meu coração.

Vikings

Eu acredito de verdade que essa é uma, se não A, melhor série atual. A History Channel está fazendo um trabalho ESPETACULAR com essa série, misturando com perfeição mitologia, religião e fatos históricos retratados com fidelidade. Os atores são fantásticos, a ambientação é fantástica e você, de quebra, termina cada episódio sabendo um pouquinho mais sobre a história desses caras incríveis. A série está atualmente na sua quarta temporada e está a-n-i-m-a-l. Assistam.

Salem

Já falei dessa série por aqui, inclusive comparando-a (mais ou menos) com Penny Dreadful. Eu adoro a forma com que o terror e a magia foram ambientados nessa série, que conta com uma trama envolvente e um elenco ótimo. Apesar de os episódios caminharem lentamente e serem um tanto pesados na quantidade de informações, você sempre fica com saudades no final das temporadas que, por enquanto, são só duas.

Doctor Who

Fala sério, é impossível não amar! Mesmo com todos os plot holes, todas as tramas piradas e os efeitos especiais rocambólicos, Doctor Who cresce em você muito rápido, e não demora para que você queira desesperadamente participar de qualquer uma das aventuras deles. É uma série leve e divertida, perfeita para maratonar um milhão de episódios em dois dias.

Black Mirror

Episódios longos e desconexos entre si, com histórias às vezes futuristas, às vezes realistas e sempre, SEMPRE te dando um soco no estômago atrás do outro. Até agora são só duas temporadas de três episódios cada que vão ficar pra sempre queimados à ferro no seu cérebro e, muito provavelmente, vão mudar a forma como você vê o mundo, a sociedade, a política, tecnologia etc.

Sherlock

Dispensa comentários, certo? Acho impossível não gostar da adaptação contemporânea do detetive mais conhecido do mundo. Ver Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes em pleno século XXI, com direito a blogs, e-mails e conversas de whatsapp, enche o meu coraçãozinho de alegria a ponto de eu ter visto todos os 6 episódios das duas temporadas várias vezes, e eu só seria uma pessoa mais feliz se esses hiatus NÃO. DEMORASSEM. TANTO.

Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

3 Comentários

  • Responder vintagepri

    Adoro Vikings e Doctor Who <3 Comecei a ver sherlock, mas não terminei … a verdade é que estou com um monte de séries em atraso! rrsrsrs

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    5 de Abril de 2016 às 21:02
  • Responder Marcela Fabreti de Oliveira

    Eu entendo bem a situação D: HAHAHA Mas tire um tempinho pra ver Sherlock que é amor na certa!

    7 de Abril de 2016 às 01:14
  • Responder Juliana C

    Eu sou um verdadeiro desastre quando se trata de acompanhar séries 🙁
    Não sei nem quantas eu tô atrasada. Acho que a única que finalizei na minha vida foi The O.C. há um milhão de anos. E ainda foi mais ou menos porque não vi a última temporada inteira, mas como não gostei, decidi que consideraria a anterior como final.

    O pior que minha lista de séries pra ver só cresce e eu acabo não vendo nenhuma. Só lendo esse post já adicionei a ela mais 3 pelo menos. Não sei o que fazer ;-;

    Mas tô pensando em começar por Sherlock por ser menor.

    Beijo ♥

    15 de Abril de 2016 às 00:43
  • Deixe uma Resposta