Acompanhe:
52 semanas TAG

[52 semanas] Semana 4: Minhas citações preferidas são…

É agora que começa a discussão: “domingo é o fim de uma semana ou o começo da outra?”. Bom, aqui e agora a gente encara como fim de semana, porque aí eu completaria 4 semanas postando esse desafio sem atraso, hehehe.

Eu não tenho tanta pira com citações. Tenho uma ou duas frases muito marcantes na minha vida, mas o meu negócio mesmo são obras inteiras. Eu colocaria “O Corvo” inteiro aqui sem a menor dúvida, por exemplo, mas, como o post pede especificamente citações, vamos ver o que temos aqui.

“I am hope”.

Reprodução

Reprodução

Esse é o meu quote favorito do meu diálogo favorito do meu quadrinho favorito de todos os tempos e provavelmente será a minha próxima tatuagem. Se vocês ainda não leram Sandman, estão desperdiçando as próprias vidas. Desde que eu voltei com o blog que eu planejo resenhar essa HQ de maneira digna, e esse é um dos meus objetivos pra página ano que vem.

“Your dream is over… or has it just begun?”


Não é como se eu tivesse essa frase tatuada na costela não é mesmo? Bem… Na verdade eu tenho, e isso prova o quanto esse quote é importante pra mim. O motivo disso é uma merda, e eu provavelmente começaria a chorar se fosse pra contar essa história pra vocês. Mas tanto essa frase quanto essa música inteira me acalmam muito e, quando precisa, me dão coragem pra seguir em frente e encarar as coisas novas que a vida joga no meu colo.

“…Apesar da dor”.

Reprodução

Reprodução

IT é um livro incrível de um autor incrível e, no decorrer de suas mil, duzentas e sei lá quantas páginas, esse foi o quote que mais me conquistou. Ele na íntegra é:

Acho que foi a primeira dor verdadeira que senti na vida, diria ele para os outros. Não foi como eu achava que seria. Não acabou comigo como pessoa. Acho… que me deu base de comparação, pude descobrir que ainda dava para existir dentro da dor, apesar da dor”.

É claro que, se eu procurasse bastante, encontraria milhares de outras citações e quotes que eu gosto ou que são importantes pra mim, mas essas decididamente são três que ocupam um lugar muito especial e fixo no meu coração. Muitas outras, ou eu não lembro agora, ou eu não quero inserir nesse post porque seria spoiler de posts que eu ainda pretendo fazer. E as suas citações favoritas, quais são? Me conta aí nos comentários, e me diz se você já conhecia alguma das que eu coloquei aqui. E até o próximo post!

Compartilhe:
Comente:
Post Anterior Próximo Post

Você também pode gostar de:

4 Comentários

  • Responder Cíntia de Melo

    Stephen King é o rei das minhas quotes preferids <3
    fico felizona quando alguém cita algo dele hahahahaha

    Follow Cíntia

    22 de dezembro de 2015 às 00:50
  • Responder Willma Dantas

    Olá, tudo bem?
    Muito bacana as quote, acho que sempre que uma frase envolve sentimento, tanto de quem a diz tanto para quem a sente ela é marcante de alguma forma, independente do motivo, o que importa mais é a sensação que aquilo lhe transmite, enfim, amei o post!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ 🙂

    22 de dezembro de 2015 às 00:52
  • Responder Marcela Fabreti de Oliveira

    Que bom que gostou! Seja bem vinda <3

    22 de dezembro de 2015 às 16:24
  • Responder Marcela Fabreti de Oliveira

    King melhor pessoa, diz aí, hahaha.

    22 de dezembro de 2015 às 16:24
  • Deixe uma Resposta